Parte – 4
Todo dia Ana Júlia, pensava no seu amor. Falso amor este era o fato. Jovem garota enganada, pelo coração. Tempos depois sua mãe o descobre, pega seu telefone e a trama de verdade começa. Logo diriam que sua vida parecia mais uma novela mexicana do que uma vida de verdade.
Mãe – Gostaria de saber com quem você tanto conversa nesse telefone!
Ana Júlia – Com ninguém mãe!
Mãe – Então, eu quero ver!
Quem iria imaginar que a mãe da menina ia pegar seu celular, logo viu suas conversas de “amor” com Marcelo, ele que só entendia de dança e de ficar. Logo sua mãe entendeu tudo e a descobriu.
Mãe – Saia da vida da minha filha!
Marcelo – Ana! Para de palhaçada!
Mãe – Não é a Ana Júlia! É a mãe dela e eu não quero mais você na vida dela seu moleque.
E assim tudo se acabou, sua mãe a prendia em casa mais do que o normal, até mesmo para ir a “igreja” ela a levava até a porta. Triste história, mas este nem é o fim e sim o começo da história triste e verifica de Ana Júlia. Logo saberão se haverá ou não um final feliz. Voltando a trama… que se arma na vida dela.
Sem conseguir entender o motivo de não poder ser feliz, Ana começa a ficar cada vez mais rebelde este é o resultado de mães que não conversam com seus filhos apenas os proíbem. Pais super heróis, não são os que privam os filhos e sim aqueles que orientam o voo. Ana começou a ficar cada vez mais triste, ela já não tinha seu pai é tão pouco o amor de seus irmãos e sua mãe só trabalhava a única que ela tinha o abraço quente era de sua avó Anastácia.
Suas fotos não tinham mais vida, não eram mais sorridentes e sim pretas e brancas sem vida. Todos reparavam isto e até mesmo falavam que de linda e sorridente, ela estava triste. Os complexos começaram a aparecer. Não por causa do jovem rapaz e sim por ela mesmo. Em tempos ela ainda falavam com ele até que um dia realmente teve um ponto final. O fato que as vezes quem ama deixa ir.
Mensagem:
Ana Júlia – Eu gosto de você e não quero deixar você ir!
Marcelo – Eu não quero desobedecer sua mãe e tão pouco sua crença é melhor terminarmos aqui!
Ana Júlia – Se é isto o que você quer tudo bem!
Ana Júlia só entrou em mais calamidade, em reuniões que ainda assistia na sua igreja ela sentia muita dor e na mente dela apenas vinha para que ela deixasse ele ir embora de vez. Mas Ana Júlia insistia, quem dera se ela tivesse ouvido a voz da Fé e não do coração. Mais pra frente vocês saberão os acontecimentos verídicos desta história.

